Página 1 de 86 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 857
    ~ Carpe Diem ~ Avatar de ChopSuey~
    Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    969
    Items Título Colorido em negrito

Dúvidas Master GC - Expert GH

Bom, eu estava resolvendo as dúvidas e percebi que existem vários tópicos com tema de suporte ao hack
    [Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

Este tópico foi criado para evitar a grande criação de tópico, e poderemos resolver suas dúvidas mais rápido, com isto veremos 2 ou 3 dúvidas ao mesmo tempo e nos tópicos seriam de uma por uma. Espero que todos usem este tópico para resolver suas dúvidas.

Então podem começar com suas dúvidas...

Antes de postar sua dúvida veja se consegue resolver a tal dúvida com este tópico

Todo e qualquer post abaixo que não seja uma dúvida sobre o Master GC será considerado um desrespeito leve as regras.
    Última edição por LoadinGs; 26-06-2013 às 08:14 PM.
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
    - Abraham Lincoln

Na staff de 11-04-2012 à 27-04-2013

2. Os Seguintes 39 Usuários agradeceram à ChopSuey~ por essa útil mensagem:

+ Show/Hide list of the thanked

Membro Avatar de brulluk
    Status
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Pontos
    0
    vou explicar com o maximo de detalhe possivel o meu erro e de alguns usuarios que conversei ...

sempre quando eu entro no gc com o MasterGC aberto ele entra normal no jogo e tudo mais , ele funfa normal na fase , so que quando eu termino a missao o GC encerra minha conexao com o servidor e simplesmente fexa o GC , ja tentei com o anti-virus desligado e tambem ja exclui a pasta do Game Guard so que o erro ainda persiste , a opçao de hack que eu uso e o Auto-Kill , NUNCA tive problemas com o hacker ...

Espero soluçoes ,e agradeço des de já
    [Somente usuários registrados poderão ver os links. ],

Love The Way You Lie (8' Avatar de Krayzeer'
    Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    0
    Quando eu entro na tela de servidor com o MasterGC, ai eu clico para entrar em qualquer servidor aí trava meu GC, ai tenho que fechar, já tentei desativar o anti-virus e não funcionou, espero respostas.

Moderador Combat Arms Avatar de 'Cunhado~*
    Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    0
    Citação Postado originalmente por Krayzeer' Ver Post
    Quando eu entro na tela de servidor com o MasterGC, ai eu clico para entrar em qualquer servidor aí trava meu GC, ai tenho que fechar, já tentei desativar o anti-virus e não funcionou, espero respostas.

Já tentou executar como admnistrador?
    teste com o firewall desativado.
    Última edição por 'Cunhado~*; 24-04-2012 às 02:48 PM.

Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    0
    Meu firewall sempre está desativado, e executo sempre como administrador, tente ver meu erro.
    Abraço.

Membro Avatar de Killbert
    Status
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    0
    Citação Postado originalmente por brulluk Ver Post
    vou explicar com o maximo de detalhe possivel o meu erro e de alguns usuarios que conversei ...

sempre quando eu entro no gc com o MasterGC aberto ele entra normal no jogo e tudo mais , ele funfa normal na fase , so que quando eu termino a missao o GC encerra minha conexao com o servidor e simplesmente fexa o GC , ja tentei com o anti-virus desligado e tambem ja exclui a pasta do Game Guard so que o erro ainda persiste , a opçao de hack que eu uso e o Auto-Kill , NUNCA tive problemas com o hacker ...

Meu problema é o mesmo !

Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    969
    Citação Postado originalmente por brulluk Ver Post

Bom, se aparecer a mensagem "Falha na Conexão" é sua internet mesmo, mas se o gc fecha sozinho sem aparecer nada, basta desativar o auto kill no chefe e usar o one hit e estara tudo normal. Lembrando que você só ganha EXP e GP se terminar a fase em pelo menos 1 minuto.

Vale também para o [Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

Citação Postado originalmente por Krayzeer' Ver Post
    Meu firewall sempre está desativado, e executo sempre como administrador, tente ver meu erro.
    Abraço.

Neste caso recomendo que teste o hack no pc de algum amigo ou em uma lan, porque não sei como explicar nem resolver o problemas mas se for no pc recomendo usar o Ccleaner e reinstalar o gc.
    Última edição por ChopSuey~; 24-04-2012 às 05:52 PM.
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
    - Abraham Lincoln

Membro Avatar de glifforion
    Status
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Pontos
    0
    Citação Postado originalmente por ChopSuey~ Ver Post

Bom, se aparecer a mensagem "Falha na Conexão" é sua internet mesmo, mas se o gc fecha sozinho sem aparecer nada, basta desativar o auto kill no chefe e usar o one hit e estara tudo normal. Lembrando que você só ganha EXP e GP se terminar a fase em pelo menos 1 minuto.

Vale também para o [Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

Neste caso recomendo que teste o hack no pc de algum amigo ou em uma lan, porque não sei como explicar nem resolver o problemas mas se for no pc recomendo usar o Ccleaner e reinstalar o gc.

não é problema de conexão porque aqui em casa acontece os memos erros citados. provavelmente a lug arrumou uma forma de bloquear o uso do hack. Pois em minha casa usamos a internet e só o meu gc fecha enquanto o do meu irmão funfa normal. ele não usa nenhum tipo de hack somente eu. vale o sleep dar uma reformulada no hack porque ele esta sendo bloqueado.

abraços

10. O seguinte Usuário agradeceu à glifforion por essa útil mensagem:

Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    969
    Citação Postado originalmente por glifforion Ver Post
    não é problema de conexão porque aqui em casa acontece os memos erros citados. provavelmente a lug arrumou uma forma de bloquear o uso do hack. Pois em minha casa usamos a internet e só o meu gc fecha enquanto o do meu irmão funfa normal. ele não usa nenhum tipo de hack somente eu. vale o sleep dar uma reformulada no hack porque ele esta sendo bloqueado.

abraços

Bom, aqui em casa o master gc funciona perfeitamente em qualquer missão =x

Inclusive usando o Auto missão, apesar de várias dúvidas o Sleep está fazendo um trainer sem erros para a próxima atualização.
    - Abraham Lincoln

Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    0
    Sempre uso o Ccleaner quando ligo o pc, já usei meu pc daqui de casa e funcionou normal.:1300671916359.jpg:

Última edição por ChopSuey~; 25-04-2012 às 12:01 AM.

Página 1 de 86 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem