Página 72 de 133 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1330
    The genius of the Underworld Avatar de SleepCoder
    Status
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Pontos
    2.773

Post MasterGC - ExpertGH [27/06]

Baixe e extraia a pasta hack para area de trabalho ou aonde você prefirir.
    1. Abra o Hack usando o administrador (se não abrir é por causa do anti-virus eu uso o avira e desativo quando vou usar o hack).
    2. Espere 10 Segundos e clique em "Clique aqui".
    3. Vai aparecer aguardando Grand Chase.
    4. Só abrir o Grand Chase, entrar e usar o hack clicando no quadrados !

Obs: em alguns casos no WINDOWS XP na hora de entrar no servidor ele fica travado é só vc ativar o hack de mp, hp ou outros que ele entra.

Prova de Funcionamento

Servidor Atualizado

Auto Kill

HACK PEGANDO TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64 !

Cheats

Misc

Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena (nunca funcionou aqui)
    Stop Time: o tempo de Missão pula para 05:09.
    No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida.
    Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES !

Personagem

Hp Hack: seu hp fica cheio e voce não recebe dano !
    Mp hack: seu mp fica cheio ! (não use em pvp)
    Mouse Fly: com ele ativado você pode levar se boneko aonde quizer só com um click no mapa !
    God Mode personagem não recebe dano nem cai !
    Atack x4: Mutiplica seu ataque x 4 !
    Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level !

Monster Hack

Auto Kill:Mata todos os monstro no mapa !
    1 HIT KO: Diminui o hp do monstro para 1 (diferente de alguns hacks que você tira 9999).
    Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado !

Super Stage Hack

Continente: Você escolhe o Continente Ex: Ellia
    Em baixo é o Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei
    Delay: você escolha o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai paara o outro estagio !

Dica: se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei !

[Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

Prova de Funcionamento do Hack by ChopSuey~ | 29/04

1.4 Soluções para Erros

Qualquer dúvida sobre o Master GC deverá ser postada neste tópico [Somente usuários registrados poderão ver os links. ]

1.5 Créditos

SleepCoder
    Última edição por ~ CapsLock; 18-05-2012 às 01:16 PM.

2. Os Seguintes 374 Usuários agradeceram à SleepCoder por essa útil mensagem:

+ Show/Hide list of the thanked

_(ELIEL)_,-LostNick-,-Machine',-Manster-,-ShakaL,-Trunk,-WinHardi,' Max ~ *,' Scytter.,' Yusuke~,'Assassin™,'DennysOliveira~,'Laham~,» ๏ωиэ∂ ™,[GM]Killer_ktt,®~Whiplash%™,"JaPa.UcHiHa~,#DarkBlack#,† Closed ™,~ CapsLock,~ EnergeticDragon ~,~ Obito,~ Raizen',~ Trojan,~ VitorFODA ..?,~*Afro,~Lυααη-єνєя~,~Luiz~,~Mr.JackPot ',¤ ℓเgнтиiиg™ ¤,10101mathe,10Vip10,1takuma1,2009willian2009,3698569,acerola123,alexia12,Allexb,AlmiranteKizaru,alvaroaju,amolerda,Andr£,Anjos da Noite,Anyo,aprendizxd,Apu,Argentino,Arthur26041996,asddsa123,astorre,augustomuller,awssajdnsjkdnskhjd,Babalian,BaLaEm,bankai900,barbie.fn,benkuster,bglire,bibi960,biellzf1,Blade9999,blene,bnegaorrv,BRENDO597,bru9808,brunoc50,BrunoTakase,brunovila,brutalacher,buguelito2,buraco,bureno,BuuhD,Byoxips,Bytolino,c-master70,cadastra,capetarasgado,carlinhospulido,Carnage™,cascao42,cellol,cesaroliveirao,chinahl,claudiocyo,Cmterio,cocozao,ColorBok,cris(kgc),danniel.duarte,Dark',darkside,darktony.n,darllyson,Davydson10,Dean995,DeathKnight96,deidara275,deuterosgemini,diegoaltf4,diegobatgol,dindan,Dioniizio,dk1zeraki,DontCry,douhenri,dragao168,dragaobr,drago07,dragonxxx09,drex,drey1795,dueng,durkko,dvdche,eaicomovai,Eddy401,Eduardosan#1™,Eduh26,ehlanna,Elfen Lied,Eliel,Eltinho123,eriksaj,Fabioknx,felipe16502212,foxtall,Free Stýle,G.Prime,gabrielcsr,gadosen4ever,Galanhot,gchackkk,girafarig1,guaraci,gugalao,gugu23190,guihz,guilherme231,guilhermefc,guilio,Guilroy,GustavoLCR,guutin,hadrian123,Hakimaru,Harfang,HarryKAYOpotter,Heinekken,Helio4D,Helton Santos,henriquem,Hiagan,hiohugyfg,hito12,Hswki,HugoFiel,hyuugazeta,iagoo,igor26842,igorhferreira,ImpHades',ingus,Iorick,iPaiN,isaacmmo,isaquemoreira,israelokoo,iTzh,jayme157,jeanpinzon10,jefferson832,Jeino,jesusbom,jhon500,JhonCLyon,jjunior,joaoxxt,joerigachi,josetropa,josivann,jp15,Julio99999,juniorlol,kaka3030,kamiilasz,Keapora,Keitar,Kiwi,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,Kurosakchigo,KushinaUzumaki,Kyo,larissa009,lendaryans,leobal,leonardopr,Lesadinho,liberdade12,Limdomar,LoadinGs,Loborraro,Lolzito,LostNick,luaninha3000,lucas_rint,lucas157157,Luke_Jedi,LupuS-[GC]-,lzgst,m52xrpm,macabrox1,maciel00,madus,magoska,magrinho,Maguinho*-*,Main..?,manolo200,ManoLOL,marcioll,MarcSpfc,Marthinez,marziz,MasterGc2012,mchugohen,Mega GC 1234,megascemmil,Mequi,mestredosmestre,Metabolik,MetaYuri,miike51,Mizu,mokenaru,Mothiaz,motoc,mrsbruno,MRTdeath,musemfire,MustangV8666,MVPHACKER,mxLL™,nandinhorock,Narutobelo,narutosaj,Nasapunk,natankraken,nickdiego,NightVit,noppaxseel,olho1,onegrave,Overlord2121,pablomoura69,Pato_Sombrio,pauloxd,pedoro0,Pedrobgi,Pedroxl19,pentelho879,PervertidooO,philippex,phillipsillll,Photo,poneithb,pqp,quediman,QzFuZiLeiRo,rabugento21,rafael566,rafael578,rafinhax22,Raito Yagami,ramb004,ReiMarinho,remixer,renanjohann,renaoliveira,renisslima,Ricardo_rawn,richard.m,rickfons,RobertoDias,roger bellarmino,romariodx,romy,Rondyson,roniexpert@gmail.com,ronny-br,rraffa,Rstriker123,RTzOn,Rzeznik123,Sabrina,Sacchi19,Sagamil,sandro1234,sarutobi96,savyobk,sckottfield,semprealmeida,sexytoy13,Sh3dow,ShannonWood,shaoliszard,SHIFTH,Sholder,SicatrizBR,silviojose,skeritz,SkyFall,slash2017,SMT,soldin,soneca,Steh,sttrider,Sublime,susuna,Takeshi_Kinishi,Tasty,tavintx,technostyLe,teeeeamo,TheCrow,TheElite,thiagopz,thiaguinhou,ThuugNine,Tinho,Tlight_Extreme,toto,Touch-,TR0LLF4C3,trunksvini,ttfilipe,ttyytyy,UchihaSasuke,ugabuga1201,umeira,unexpertgh,unk.user,vca203,vemnub,viaopalako,victorffq,Victorhmrl,victorxd,viia13,vini0100,viniwey,warmlock,wildener,william155,williamwm58,wise,wtfnoobs,wwac,xFarleyBr,xGenesis,xgustavo007x,xxmaxcaxx,XxXxjoaoxXxX,Yal,Yoruichi,yure3611,yyyyyyy,zacarone,ZackWonder,zauruz45,zikahextreme,Zowh,zzxcvbnmm

Membro Avatar de k0rea1
    Status
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    0
    Uma pergunta, no caso "level 80" usei ele no meu sie e troquei par a elesis e nao deu pra comprar e usar com ela os ekip 80.. é isso mesmo? '-'

ησвσ∂γ ιѕ ρєяfє¢τ! Avatar de ~ CapsLock
    Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    0
    Citação Postado originalmente por k0rea1 Ver Post
    Uma pergunta, no caso "level 80" usei ele no meu sie e troquei par a elesis e nao deu pra comprar e usar com ela os ekip 80.. é isso mesmo? '-'
    É assim mesmo que ele funciona.
    As vezes quando estou muito tempo logado com o MasterGC, funções novas só podem ser ativadas quando reinicio o jogo e o MGC.
    Tente fazer o mesmo ;D

Meu Fã? Use ._.

Aniversário - Gifts (30/03/2012)

Saí do fórum sendo moderador um tempo atrás por questões pessoais (que não comentei), e também questões do fórum. Não frequento o fórum e não estou disposto à resolver dúvidas ou outras coisas, portanto, não mande PM.
    Att.

Membro Avatar de Steh
    Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    0
    Uso o MasterGC há +/- 1 mês e meio e nunca tive nenhum tipo de problema com ele,
    sempre funcionou 100% (Windows 7 ultimate)

Membro Avatar de -Scott
    Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    0
    Lindo o novo estilo do hack, enfim, obg novamente sleep, Experth GC no topo ~V '
    Última edição por ~ CapsLock; 19-05-2012 às 09:17 AM.

Membro Avatar de sos123
    Status
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    0
    usando pela primeira vez e gostei muito, ñ da lege nem nada

~ Carpe Diem ~ Avatar de ChopSuey~
    Status
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Pontos
    973
    Items Título Colorido em negrito
    Muito bom sleep, vim comentar sobre a edição do tópico rs'

Gostei das screens de funcionamento e talz, ficou legal a imagem do mediafire rs'

Mto bão ;P
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.
    - Abraham Lincoln

Na staff de 11-04-2012 à 27-04-2013

Membro Avatar de viba159
    Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    0
    testandoooooooooh.........................

Membro Avatar de anselmomek
    Status
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Pontos
    0
    Por favor me ajudem, meu gc fecha depois de alguns minutos e nao da erro algum... nao consigo jogar 3 partidas seguidas no PVP que o meu GC fecha... isso acontece a umas 3 versoes atras... por me ajudem!!!

Membro Avatar de felipe16502212
    Status
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pontos
    0
    obrigado + uma vez sleep vlw aew continue assim
    Última edição por ~ CapsLock; 19-05-2012 às 09:29 AM.

ησвσ∂γ ιѕ ρєяfє¢τ! Avatar de ~ CapsLock
    Status
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Pontos
    0
    Citação Postado originalmente por anselmomek Ver Post
    Por favor me ajudem, meu gc fecha depois de alguns minutos e nao da erro algum... nao consigo jogar 3 partidas seguidas no PVP que o meu GC fecha... isso acontece a umas 3 versoes atras... por me ajudem!!!
    Isso pode acontecer pelo fato de você estar usando o hack em PvP (online), oque dificulta o trainer.
    Uma vez eu estava indo PvP com o hack aberto, mas sem usar, porém, tomei dc alguns minutos depois.
    Pelo visto, o hack tem dificuldades, quando o mesmo, está sendo usado em PvP.
    Espero ter ajudado.
    Abrçs!

Meu Fã? Use ._.

Aniversário - Gifts (30/03/2012)

Saí do fórum sendo moderador um tempo atrás por questões pessoais (que não comentei), e também questões do fórum. Não frequento o fórum e não estou disposto à resolver dúvidas ou outras coisas, portanto, não mande PM.
    Att.

Permissões de Postagem